páginas brancas

Sunday, April 26, 2009

Vi te nas nuvens ...nos céus orvalhados ...
Vi te nas esferas redondas emprenhando sonhos...verdades ...
Vi te em ressuscitações adiantadas ...
Vi te ... vi te em espirais auréoladas
Vi te ... vi te... em formesuras incontestadas...

Não te abeires a min a te espantares...
Que me sou aquela que um dia havias de amar...
Hospedando me nestas clarezas... nestes serenos luares
Em rodas brandas e cantares ... em procissões a te festejar ...

Vim das brumas cinzentas onde me debilitava a me afogar
Desse escuro inseno de onde me fugi para aqui chegar...

Vi te em alvuras diáfanas
Em transparências a me acenar ...

Oh! angelical miragem
Milagrosas as maõs a me quererem libertar ...

Me fui persseguindo ... me fui ...
Num rolar de esmeraldas a te sussurrar
A saudade que há muito meus olhos verdejava
Nestas redondezas me haver contigo a morar...
Foram rosas ... cravos... jacintos e o alecrim
O ramo estrelado que chegou ... me anunciando um dia a ti...

Amazona...princesa deslumbrante!...
Cometa etéreo ... luzeiro fascinante...

Me vivo desde então nas asas de um pássaro
Em benignidades e complascências plenas
Em vivas comemorações...encostadinha a teu luar!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home