páginas brancas

Wednesday, April 15, 2009

A minha mão andou por céus ... por nuvens ...
Pasmos...atordoamentos... estrelas altíssimas ...
Tacteando os astros e as suas cores marinhas...
Inibriou se dos sons dos firmamentos vizinhos
Em instintos apropriados ...em requintes de magias...

Arredondou saias... encapuchou saiotes ainda virgens ...
A minha mão me veio do Altíssimo ...
Do Digníssimo que a aperfeiçoou assim... prodigiosa... íntima...
Renda tecida...plumas esculpidas
Para na terra se enaugurarem em comédias ...concertos divinos...
Benditos sois ... dedos agilíssimos...
Cordas sonantes no peito de passarinhos...
Louvados os seus sentidos!
Eu ... que um dia me malogrei chorosa...combalida...
Eu...que um dia delas me vi despida
Balanço me hoje em puras adivinhas
Em perguntas e proezas sublimes
De me as saber de novo um dia ...a me voltarem minhas...
Nas portadas estreitas desta vida pequenina ...

Há quem não perceba!..
Os há quem nada entendem!..
Mas a mim ...
Por hoje me basta o desabafo e a saudade
De as sonhar de novo em min...
Novas...ascidas estrelinhas...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home