páginas brancas

Wednesday, April 15, 2009

Vede ! homens dezarroados
Vede ! mulheres adoidadas!
O distúrbio... o turbilhão que me apedrejaram...vós... na alma !..

Mas ninguém vê a tormenta ... os desassossegos desapiedados
Que as rézes desta terra em montes de estragamentos insanos...descuidados...
Em subtilezas e requintes ... em alegrias coordenastes ...
Como chefes endemoinhados ... planeando lutas energúmenes...espiritadas ...
Como capitães intumescidos ... desordenados ...arrancandos membros a seus aliados
Como a cobra sorrateira... dessimulada ... engolindo orfãos das ninhadas...

Ah! agonia enamorada em meus sentidos desirmanados !
Ah! dor inflamada nas espadas ensanguentadas !
Ah! cactos espinhosos aferretoando as minhas veias dilatadas !
Ah! asfixias...mortes...penas quebreiras... dascalentadas...

Ah!.. que me deixem só !
Que me esqueçam para lá ...nos montes...nos altos !..
Que me delapidem aqui... já ... o corpo em brutos assaltos !

Façam no!..mexam se!.. retalhem mo!..
Porque a minha alma me cá já não está mais!
Se foi a fugir em demandas de outro corpo menos flagelado ...

E é assim que morrem os heróis ...
Em suspiros e benções resignadas!..
Alando se em vagarosas valsas para o Outro Lado !

............... ................... ...................... ......................

Eu sou a esquisita ... a inusitada ... que ninguém conhece mas que todos desbravam!..

0 Comments:

Post a Comment

<< Home