páginas brancas

Friday, December 11, 2009

Junta - te a mim meu amor ... neste abraço de carinho ...
Nesta mansidão leve ... nestes laços perfumantes ...cheiros teus ...amorzinho...
Porque os beijos que me dás ... essas ternuras amolecidas
São bordados no meu toucado ... rosas ... doces apetecíveis ...
E no abrigo de teu braço ... no amparo de teu ombro ...da tua mão na minha
Deslumbramentos...paixão ... fascinação de menina ...
E espelha - se no meu peito uma ardencia ... um contentamento divino
Por me teres assim em candura serena enlaçada ... regalinho...
Amor...Amor terno de minha vida....

E fora sempre em deslizes mansos e em recados doces
Que se confiavam os Amores em vozinhas mansas
Eles... que mais não tinham ... a não ser este ardor ... esta oração que lhes bastava e os conduzia...
Nunca se lhes conheceram alteios de vozes
Ou outras impertinências de outros casais nas vistas...

Era o Amor que descera á terra ...
Que escolhera a boa espiga
E que neles se espreiava e em bondades vivia ...

-Mon enfant ma soeur-

0 Comments:

Post a Comment

<< Home