páginas brancas

Tuesday, November 03, 2009

Chegou o Agosto com boca grande
Regorgitando me um amor antigo
Cadencias ... afinações brandas
Preludiando a vida no fim...

Só eu o vi nos recuos dos tempos
Em interpelações rigorosas de demandas
Que voltava nesse dia só para mim...

Não sei se me escutou na expiação do tempo...
Não sei se me viu no incitamento de sua fama ...
Mas naquela tarde especialmente feita para mim
Chegou se me em ampliação...um carinho...
Um ardimento no vento...
Uma oscilação desacertada do tempo
Que se veio lentejando ... apelidando me assim...

SOU O TEU MARINHEIRO QUE SE APARTOU HÁ MUITO DE TI!!!!!!!!

A seguir...desfaleci...
Porque o tempo que se houvera inscrito
Se fora num transloucado momento
Em que a morte se chegara a mim...

Fora muita a ausência
Para nos havermos felizes...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home