páginas brancas

Thursday, October 29, 2009

Procurei te amor nas brumas cinzentas
Na escuridão ... por entre mares e nevoeiros
E viestes te a mim nem espectro desconhecido ... amável ...
Cavaleiro demolido ... místerioso...insondável...
Agigantavas te num trecho desmesurado
Sonoridades ... motes lendários...
Viestes te em murmúrios encantados
E eu que te não deslumbrei logo nesses teus trajes
Eu ... que me persignei anos em buscas repertoriadas
Eu ... que todos os dias te inventava nos silencios prateados
Me repercutei nessas tuas parávolas...nesse teu jeito abastado
Viestes te em singelesas amoráveis...em reclamação drástica
Em jeitos e maneiras apreciáveis...
Vi te de longe...vi te ... em redemoínhos escarlates
Em turbilhões de saudades...em buscas densas...temperadas...
Avançaram se os tempos a me quererem amedrontada
Em redobrares aumentados a desafinarem...
Mas eu ... eu que te tinha há muito querido..
Eu...que há muito na minha alma te clareara
Logo me manifestei no teu passo apurado...
Viras me...cedo te adiantaras a mim em aconchego consolado
E nos teus braços...nos teus braços que carregaras...
Oh! amor...amor do outro lado!!!!!!!
Eu que te tivera há muito cheirado
Redopiei me ... sensata num teu trilho desamparado...
Amor...amor...lembrança ajustada ...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home