páginas brancas

Saturday, October 17, 2009

Vem ... vem amor descansar nesta sombra
Nestes ramos de cheiros ...
Nestes bosques onde te perdi num engano
Nestas giestas onde me amadureci
Sempre em buscas em pesquisas me chamando por ti...te reclamando...

Vem meu amor te aqueceres junto a min
Em par primeiro...em prestigio soalheiro ...
Eu que te fui em buscas...eu que me permaneci aqui
Quieta...te cheirando nos múltiplos caminhos
Nos derradeiros pernoitares onde os mirei
Príncipes e cavaleiros que se encostavam
A se demonstrarem hábeis...certeiros...

Não!me fiquei quieta...morninha...dulcífica e inteira ...
Em esperas de ti...o primeiro...
Vem...vem meu amor...meu deleitoso
Te espriguiçares em mim
Te abraçares assim nesse teu jeito brindeiro!
Que eu me fui morrendo aos poucos
Desde os tempos primeiros...

Vem meu amor te embalares comigo neste sono dianteiro...
Amor...amor do outro tempo
Que me parei nas épocas a te abrigar ...prístino... o original...

Vem..vem...vem...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home