páginas brancas

Tuesday, November 03, 2009

Teve medo da vida...
A besta que me deixou aqui a dormir
Virei lhe os olhos em pequenas fintas
Encostei me aos seus memorandos antigos
Aliviei me em orvalhos benditos
Em que a frescura das manhãs se misturava
Com as essencias castas da vida...
Teve se em panicos de se ver rendido
O macho que se prometera a mim um dia
Eu que me fui vulnerabilizando em agonias
De o não ter por perto em distinções...em cortesias...
Fui me em alucinações malditas
Em distritos amplos e longínquos
A procurá lo nem fera perdida...
Apareceu me num dia em rumores de saudades
Em pressas de se haver de novo comigo
Ai!ai amor de uma vida!!!!!!!
Olhei o com olhos mansos ... quebrados do tanto que vira
Desacreditando lhe as vistas já cansadas e sobre erguidas
Amor!!!!!amor de minha vida...
Vinde ... vinde ... gritou me em labaredas aquecidas
Sou o amor...o outro da tua vida!!!!!!!!!
E os meus olhos correctos do sentimento há muito aguerrido
Os meus braços entrelaçando se em aliança há muito querida
As minhas mãos desembrulhando as fatias de ternura activa
Amealharam beijos , consolos , alívios ...

Retornou me o ingrato ... o amoroso que me deixara um dia...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home