páginas brancas

Monday, February 20, 2006

Um dia vou morrer-hei de me findar um dia...novinha por fora,velha por dentro, ou...velha por fora e novinha... cá bem dentro...não importa muito o estado de degradação que o meu corpo tiver, pois o acabar dos tempos vai abrir mais um buraquinho no tempo para alguém puder caber bem inteirinho, em vez de min... que já me parti...tenho é de pensar nas oportunidades que outros terão de ter... por min... aquilo que muito quis, e de que não fui capaz de obter...há uma angustia estonteante no estar se sempre a querer dar mais do que é possível de si próprio aos outros, é como se alguém estivesse permanentemente á espera de nos crucificar por algo que tenha corrido menos bem....mas não faz mal...um dia pode ser que volte para cá e logo a gente verá como as coisas irão correr...desta vez...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home