páginas brancas

Monday, May 08, 2006

Se eu chorar no teu ombro...amor...
Não me tornes lastimosa...
São as lágrimas do tanto querer
Que te tenho dentro de mim...
Água benta...santificando nossa união...
Que... quem tem lágrimas para verter
Fará acrescentar ao seu coração
Tantas as flores que nascerem
Por debaixo da ostentação
Da chuva...caindo em cachão...
Pois...que estas lágrimas
Que por dentro de ti derramo
É o mar sereno por onde te encontrei...
Pelo raiar da tua sombra entrei...
E num desejo ímpetuoso de te ter
Por ti velejei...
E em águas bondosas e mansas
Me adeitei...vendo te ...
Os mastros...tecidos de beijos meus...
Tomaste me por ninfa...sereia...
Mas eu sou Rhéa...Cybele...
A amofinada mulher de Cronos...
Quem sabe... mãe de Zeus...
Mas que importa...
Se eu por cá pairei tantas vezes...
Sempre apoiada em teu ombro
Amor meu...
Vede...Ouvi te certo dia um chamado...
Logo de seguida acorri
Á melodia doce...vaidosa...
Vivo desde então ...
Esperando por um teu sinal
Agarradinha...
Tu... que eu beijo
Com mil cuidados...
Que esse teu cansaço amor...
Sou eu...pendurada em teu regaço
E esse torpor na mão...
É do peso da minha na tua...
Vede bem amor...
Se um dia...
Me apartar de ti o coração
Serão vestes...que trareis
Agarradas ao teu...
E por décadas... o tempo
Olhará para mim...
Que me fui...de velhinha...

Vede então amor...estou aqui...pertinho...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home