páginas brancas

Sunday, October 22, 2006

Amor... se soubesseis
O quanto por ti clamo...
E essas notas que me mandas
Essas melodias ...essas árias requintadas
São... amor... as saudades
Que de mim tendes...
E no eco das tuas mil vozes
Devolvo te as bem agarradinhas
E levanto a face para Deus
Na esperança de um sinal divino
De contigo... um dia me encontrar...
Ai... meu amor do céu
Minha amorinha doce
Meu cacho sumarente...
Ouço te as cascatas de sons
Essas requintadas volatas
Que sorvo apressada...gulosa...
Recostada na tua lenbrança ...
Retábulo doirado...
Correndo quentes na minha boca
Cheia dos beijinhos
Que tenho para ti guardados...
E na frescura doce
Desses teus aromas...amor...
Adormeço...redondinha...
Apertando te bem
Juntinho ao meu coração
Mergulhada em ardores
De te ter a meu lado...
Num jeito terno de chamego
Esperando a hora em que desceres...
Para...amor...
Na concordância mútua das nossas ânsias
Nos amarmos...
Nesse teu jeito volátil de pássaro...
Vem ...vem meu amor...
A mim te achegares...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home