páginas brancas

Saturday, December 02, 2006

Toco levemente
Rostos redondos...vontades...
Em dias claros e fluídos
Amanssando ventos
Na avidez de um abraço...

Agarro me a olhos no espaço
Deambulando ... viajando ...
E no rosado pérola do dia que espreita
Dos meus lábios... aceno lhes recados...

E nos sorrisos que em mim espreitam
Cintilam cumprimentos...lembranças...
E desenham se esboços e vontades
Da candura e do desejo
De te ter perto...a meu lado...

E no roçar de meus lábios...
No trémulo rubro dos teus nos meus...
No silêncio sepulcral
Carrego sentidos...cheiros e tactos...

Chegou de súbito a chuva...
Refrescam se em mim
Esses sonhos suados...
E na partida breve que me aguarda
Despeço me amor...agradecida...
De me teres um dia amado...

E foi assim que se partiu a dama , no fim do inverno...memoriando se da longa viagem feita a seu lado...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home