páginas brancas

Tuesday, September 04, 2007

Oh! meu amor pequenino... vindo do fundo dos céus
Aconchegaste te... dócil... mansinho... em meu ninho... favinho de mel...
E nas dobras generosas dos meus sorrisos te alojei...
E no meu ventre originaram se flores... vindas do alto moinho...
Foram as voltas da vida na entrega divina...
E na viagem morosa da doação... te almejei sempre... corpinho pequenino...
E um dia... na mescla de aromas te encetei...
E noutro te agarrei ... te embalei... oh! florinha rara ... pequenina...
Para que me atingisses sempre cheirosa e linda... maravilha minha...
Oh!...Pureza ... meu bem...

E era isto que se ouvia de noite por toda a vila...
O canto cansado da mãe que perdera a sua menina
E esperava o fim do seu canto para a ela se ajuntar lá em cima...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home