páginas brancas

Tuesday, September 18, 2007

Desta vez... sou eu que decido...
Quero renovar me...no ventre delgado de um violino
E enamorar me ... exultar me ...
Na demência excelsa das sinfonias
Por dentro de mim perpétuadas...
E na fulgência dos sons em mim talhados
Serei amorosa... branda e cuidadosa...
Em tuas mãos abençoadas... calorosas...
E ter me ás... sempre ávida e gulosa
Na demora íntima dos teus dedos eficazes e virtuosos
Relampejando em meus olhos castos e morosos
Essa alma que para mim vem... e me retem
E que eu em ti... na escuta de tua demanda... acresecentei...
E na tagência desse teu arco fino
Rejubilar me ei... deleitosa...na delonga de um abraço teu...
Mas... se a ti não me tiveres agarrada e firme
E se a minha voz á tua não estiver unida...
Lançar te ei um grito raro e aflito
Porque... amor...na teia do teu prestígio
Quero te em mim... enriquecido... glorioso...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home