páginas brancas

Tuesday, November 13, 2007


O céu é um tubo brumoso...
Ai!... tudo gira na minha cabeça...
Porque no dia em que eu me abastecer para lá
Vão cantar em surdina... as meninas pequeninas...
E eu sei que me irão acolher a dançar...
Aquelas estrelas profetizas... a quem me irei confessar...
Escondem se na religiosidade do sepulcro
Essas bolinhas... que me hão de interperlar...
Mas por enquanto é só um medo...
Um desassossego que sinto... este...
De me ter anelada num rolo escuro e seco
Como esta noite... que toca por cá...

Eu quero me portar bem...
Quero resguardar a língua
Para quando me avançar no aéreo lugar
Não ter senão em mente... o credo... todo de corzinho
Para que elas possam deambular... ágeiszinhas
Nas costas do meu cadenciar...

Eu vou mesmo querer um dia...
Passear me por aqueles lugares...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home