páginas brancas

Tuesday, October 30, 2007

Esperem lá um momento !
Quem vos disse a vós que minha vida é tormento...
Minha carne desplumada de prazer
E que os meus olhos não despiram varões?
Deslumbrem se em meus cabelos...
E no espelho dos olhos meus...
Inibriem se no aroma ternurento
Engatinhando as belezas...
E vede...nas marcas em meu colo
Quem aqui semeou as açucenas
E quem ... no colo prodigou benções
Eleitas em meu coração...

Plantou uma roseira... assentou uma videira...
E por vezes ... na hora do resguardo
Surgem... não sei de que canto do meu seio
Cheiros... almíscaras intensas que me põem a dançar
E em mim se enternece o varão por inteiro
Derretendo se nas alvoradas quentes
Por dentro das ondas do mar...

Quem vos disse a vocês ...
Que nunca ninguém se regozijou em meu peito?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home