páginas brancas

Friday, November 02, 2007

Flui um rio em meu corpo secreto...
Cursa lento ... sem magoar...
E na corrente acodem beijos...
Agitam se os novelinhos em suave deambular...
Reflorescem em minha alma os liláses
Que empalideciam na falta do afago...
E na esterilida deste sono profundo
Refrescam se me os olhos brandos...
Alívio... descanso... embriagados...
Na mata fofa do copioso manto...

Vinde a mim... fresquinha e cheirosa
Amansando te no meu regaço
E nas bordas tronchudas do meu antro
Amarra te em mim... para me saudares...

Já as ouço gritar por mim... as papoilas carmesins...
Já se estouvam as meninas gordas em firme gargalhar
Prenhas em meu peito ...exaltando se para as arrebatar...

E assim se tem a natureza feliz...
Oiçam... o seu doce rumorejar...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home