páginas brancas

Friday, April 18, 2008

Chamaram me querida...
Depois... querida mamã...
A seguir ... ajuda aqui... anda ali...
Vem...vem...
E eu ia... de boa vontade...
Leve...levinha...
Como em viagem...na asa de um anjo...
Ai!...magoei me... aleijei me...
Acorre... achega te mamã...

E lá ia a fada logo a correr
E lá se ia a ajudar...enamorando se...
Sempre e sempre na dedicação...
No auxílio acertivo... confiante...
Deu se toda todinha... na ignorância...

Pois é meus senhores...
Só assim se pode amar... e amar...
Sem nunca se antecipar na desconfância
Do término da ajuda e da partança...
Por isso são felizes os que se amam
Porque só se atestam nas acções e nunca nos ânimos...
E aos que se querem muito em todos os dias do ano...
Nunca lhes ocorra jamais... que este todo seja ilusão...
Puro engano...
Amemo nos pois sem implicância...
Virão sempre um dia lutas... desigualdades... dissonancias...
Façam como eu... amem se ... sonando sempre...
No desacerto leve que ilude... mas não engana...

É assim... sejemos todos um pouco ...
Como um prestidigitador...
E tudo acabará sempre em bem!

2 Comments:

  • At 6:25 PM, Blogger Perfumes said…

    Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Perfume, I hope you enjoy. The address is http://perfumes-brasil.blogspot.com. A hug.

     
  • At 1:58 PM, Blogger Leila said…

    Vou dar uma vista no seu blog...gostei que me conseguisse adivinhar o pensamento...

     

Post a Comment

<< Home