páginas brancas

Wednesday, May 14, 2008

É bom enrolarmo nos em canudinhos forrados...
Em seios quentes assinalando as alvoradas...
Porque quando adoece o dia que ralha...
Quando se estica a noite ensonada...
Já me derreti... lãnguida e amada...
E no coração do dia que ladra
Perco me em vertigens... alarmada...
Porque todos se encostam á clareza...
Á loucura que me abala...

Canso me na persiguição dos olhares...
Nas perguntas feitas... nos silêncios redobrados...
E quando a minha boca se cala
Quando a quentura nas minhas faces estala
Quando as ideias se baralham...
Tenho me esquecida... sem fala...

Mas acuso me sempre na falta...
No esquecimento propositado e decapitado
E as demandas aquietam se ... cansadas...

Amanhã...quem sabe...
Poderei reter
As cores das lágrimas...


Que por mim escoam...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home