páginas brancas

Wednesday, July 09, 2008

Vou me enfeitar...tola..
Para ao meu amor agradar...

Isto é sempre no princípio dos tempos
Que nos demoramos por cá...

Vou me apressando...louca...
Para o meu homem não encontrar...

Isto já é lá para meados dos tempos
Que nos demoramos por cá...

Vou largando tudo...
Até o meu par... que trazia por cá...
Até aos filhos que semeei...
Na cuidança excelsa de meus actos...
Que se transplantaram por aí...
E que já nem aparecem mais...
Até o bem... que já nem sei onde está...
Até o mal... que larguei já...

Vou me apressando
Porque quero folgar...

Mas claro está!!!
Vou mas é calar me...abreviando me já!
Atalhando me por caminhos singelos...
Ah!...sim...sim...aqueles que ja não são de cá!!!!!!

Enfim...descanso!!!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home