páginas brancas

Wednesday, September 03, 2008

Tudo recomeça...hoje...
Tenho me expectante...
Mas eu adivinho me em largo alcance
Na estrada empedrada que me quer magoar...
Ah!!convénios...ajustes escaldantes...
Dinastias teimosas que há muito se alojam
Habitam em mim e me aleijam...
Magma peganhento...aglutinante...
Escoando no todo... onda severa... embaraço gravoso...
É...acreditem... uma alucinação provocadora e irritante
Que se vai aos poucos espalhando....
Sem jeito...tibuteando... desafinado e discordante...
Devastanto almas boas...tirando o apego a outras...

A obra minha é torná la adormecida... mansa ...
E nos contornos raivosos da fera plantar romãs...
E no resvalo de sua corrida... distraí lo com anjos
E nas colinas repelentes de seu peito
Semear manjericos e papoilas
Para que ele se inibrie com o cheiro...
E neste entorpecimente deleitoso
Me vou a laburar e mamar na tétis da fera
Que se há de amansar em mim...

Venha então essa ordem toda de ideias
Acomodar se também em ti
Porque nada de mal nos vai acontecer...

Plantei rosas...rosmaninho e alecrim
Nessa boca caudalosa... bocado torpe de tempo
Que teima sempre em se prostrar assim...
Desenvergonhado e astuto... rosnando para mim...
Amofinando me ... eu que até sou gentil e meiga para si...
Sempre...como se nada de bom se destinasse a mim...
Ah!Ah! isso é que era bom...
Eu já me acautelei...
Quando ele se achegar... furioso e manho...
Lançar lhe ei os meus cheiros...os meus frutos doces
Que ele mandibulará devagar... distraindo se assim...
Assim...durante muito tempo...
Sem sequer nalgum instante olhar para mim...

Alcancem me amigos!!!
E façam também assim!!!

Compreendam lá...
Não me poderei nunca moldar
A uma rude mancha...

No máximo...
Posso lhe dar os meus canteiros a cheirar...

O resto...fica tudo para mim...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home