páginas brancas

Saturday, August 30, 2008

Banhei me nas águas melífluas do céu...
Escorreram lentas...palhinhas tenras...
Gotejando... ébrias... desfalecendo...

Oh!glorioso momento... este...
Ataram se na iluminação... canções frescas...
Soaram refinadas...em alma minha... contente...

Nadei... descoberta...
Nas ilhas inocentes de um abismo desatento...
Ah!que me ia perdendo...
Enamorei me ...ardente...
Num raio culposo de sol que me arrastava para ele...
Deslumbramento fugoso... avistando a fissura inocente...

Ah!...descobriram me silfides soberbas...
Por decima de atalhos incadescendes...
Acolheram me...meigas... as princesas...
No berço deleitoso de seus olhos amenos...

Fui me...na onda oscilante de um relâmpago...
Num véu estremoso de navegante...
Ah!...avoei me em pedaços pequenos...
Revando...atraiçoando me me em denúncias...confidências...
Ah!...pecados... mantos pequenos...
Versejando talentos ... ânimo quente...

Passeei me... desnudada e singela...
Na baínha larga de um lábio estreito...trapézio estonteante...
Entoei me em sorrisos...elocução angélica...

Tudo...num arpejamento leve de um momento...

No sonar caprichoso de um apetite ardente...

Ah! voejei...assim...de repente...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home