páginas brancas

Monday, August 25, 2008

Já me viram a chorar?
Pareço om fruto maduro a descarnar...
Há muito me prometi
Não chorar por um nada...

Mas quando ...
Num ardimento desabrido surgem as lágrimas
É sangue...é lava...
É todo um tormento desvairoso
Que rompe e se apega
Ás raízes frágeis de uma qualquer verdade...

Sabem que mais?
Até já nem quero escutar os dizeres fixos e emutáveis
Dos tantos que há muito me queriam encomendar
Em vontades e desejos oblíquos... desvanecidos
De me terem muitas vezes com eles
Aqui...ali...em qualquer lugar...

E se por um extremo acaso brigam em mim as águas...
É em longo cansaço ... porque não foi para isto
Que me vim para aqui morar...
Basta me o céu...as estrelas...as ondas do mar...
As luzinhas que brilham...confiantes... nos olhos dos luares
E o tanto que estremece e se agita sómente
Quando me vêem passar...

Eu não quero ...
Eu não vou mais chorar!!!...
Será assim mesmo
Mas...e se um dia... alguém vai espetar... por maldade
Uma espinha grande neste meu raiar?

O pior de tudo...
É que eu já tenho tão poucas forças para lutar...

Não...não façam isso...por bondade!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home