páginas brancas

Sunday, August 17, 2008

Ontem fui feliz...
Pus me a avoar...
Com os pássaros e fadas
Sempre a redopiar...
Encontrei a lua
Evistei o luar
Entreti me neles
Muito a palrrar...
Oh!como é bom
Nestes arredondamentos a demorar...
Leve...tremulezente
Com a alma a aliviar...
Quero me bem-andante...
Alegre até me fartar...
Porque na cabeça da gente
Há sempre tontarias a atentar...
Ontem fui fortunada
Subi aos céus a cantar...
Hoje me tenho ajuízadinha
Para lá poder voltar...

E assim se enriquece a gente...
Neste ir e voltar...

1 Comments:

  • At 3:16 PM, Blogger _ArteAzul_ said…

    ontem fui feliz....
    quando o calor das notas soltas pairava no meu coração...
    aconchegado pelas suas palavras e ensinamentos,
    e hoje nada tenho senão tristes pensamentos,
    de uma criança que foi feliz entre si, entre a música e entre grandes sentimentos..

    que agora escaparam entre os dedos
    destas pobres mãos esfomeadas,
    e ai de mim!!!!
    se algum dia não as verei novamente saciadas.

    obrigado por tudo..

    C.F.

     

Post a Comment

<< Home