páginas brancas

Tuesday, August 26, 2008

Falta nos um pé
Anda se no outro...
Fecha se um olho
Abre se o outro...
Corta se um braço
Cerca nos o outro...
Arrancam nos uma orelha
Escuta se com a outra...
Crispa se nos uma mão
Pega se com a outra...
Mas se nos fenderem o coração
Ah!se num alcance diabólico e manhoso
Nos delicerarem os olhos...a cara e as mãos...
Este tanto que pernoita dia e noite em nossa agitação
Então tinha razão a pitonisa...no dia de nossa aparição...
Atrelam se os destinos de ums...ás vidas de outros
E por vezes em grande agitação...
E por vezes o prejuízo é irremediável
Se o desgosto for severo...
Contrário á carnadura de nossa constituição...

Já naufraguei em mares agitados...
Já me enauseei...
Fui maruja incompetente em mares avultados
E por esses lados nunca me achei...
Ó marinheira desastrada...vira a quilha do barco...
Ó navegante agoniada...desaparelha a máquina e vem...

Há muito que regressei assim...muito cansada...
Mas nunca ninguém me inspeccionou...e ninguém me acha...
Que me fui uma e me voltei noutra... sem nada...

Se for preciso caminharei numa perna
Se for preciso abraçarei só com um braço
Mas o que eu sei... lacinho apertado...
E que há muito em mim está concertado
É que no meu íntimo...
Alcançarei...avistarei sempre amor....
No sol... as tuas pisadas...

Mesmo sem olhos...sem mãos...assim...sem nada!!!!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home