páginas brancas

Sunday, October 12, 2008

Peguei a alvorada silenciosa
Num abraço terno... delicioso...
E não houvera na terra
Quem desse por mim... silencioso...
Alcancei a num rodar amoroso de beijos
Em consolos animosos de provação...
E ela... contente... se achegou a comentar...
Que estes eram os dias felizes...
Na terra a se ornamentar
Das flores dos altares e dos presépios
Que ao Santo ia entregar ...
E volta sempre a minha amiga primeira
Nas manhãs claras a me alevantar...
São conversas em silêncios brandos
Que sobem ao céu a se soletrarem...
E no anonimato me conservo...
Sempre a testemunhar...
Pois que por decima das estrelas da terra
Há gente a mirar me...
São almas decentes e boas
Que num mérito avultoso
Para lá se estão a regozijar...

Alcanço me rosa vestida
Prontinha a viajar...
Na autoridade celeste do dia
Que teima ainda... em me não levar...

Espero atenta...
Na demanda pura... do meu coração...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home