páginas brancas

Saturday, October 11, 2008

Tudo já foi pronunciado pela garganta do homem...
Tudo foi feito do fel desta raça menor...
Tudo foi construído sobre estacas argilosas
E ninguém O enxerga... bem pertinho...
Esse...em que tudo cabe num punhado de mão...

Ainda pouco vislumbrei da obra...
E afoufei me raro... em sonos arejados e bonançosos...
Porque em volta das cabeças
Se intrigam os corações das gentes
Na destituição das prezadas orações!

Por mim...tenho me escondida... bem longe...
Desta estirpe que atraiçoa e intriga...
Sem demanda do paraíso...do perdão...

Um dia vou partir para bem longe
Dormitando me numa sesta tranquila...
Levedando me numa prece abastada
Envolta num fôlego macio...

Ah!... se tudo podesse ter sido
Como há muito nos segredou o Ancião...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home