páginas brancas

Sunday, November 16, 2008

Arrepiei me sózinha na visão destra da tua doçura...
Soletrei me serena na franja de teu penteado...
E no céu clamei pelos Anjos e passarinhos
Que te carregassem na testa carícias...gentilezas minhas...
Pois que te queria tranquilo serenando na alma minha
E no achamento puro de minha amorança antiga
Agarrei me... benta e pura... ás palavras simples que proclameeis...
Ai...assento eterno e meu...essas honras que atiravas amiúde
E eu... ensaiando me em tudo ... sonhando te em palavras mansas e justas
Ajustando as graças minhas ás tuas
Redopiando vivaça neste mundo que também é o teu...
E eu assim sózinha...alvoraçada assim sem me imaginares sequer tua...
E tu sem nunca te adivinhares meu...
E pasmava me eu sempre perdida... proclamando te baixinho...
Para não assustar a harmonia minha... no receio de me não alcançares num olho teu...
E nas paragens do tempo antigo... me fui a roçar um dia... no teu manto envelhecido
Alegrando me...livre...em vôos intrépidos... na pesquisa do teu bem...

Encontramo nos sempre um dia... nas lonjuras do princípio de uma manhã...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home