páginas brancas

Tuesday, November 11, 2008

Nos teus olhos amor... vi papoilas...
Ausências... rasgos prematuros...
E eu me cheguei a brincar...formosuras...
Alcançou te o meu cuidado maduro
E na afluência dos carinhos te deslumbraste...estudioso...

Os meus toms... o meu perfil aliharam nos teus
Assentou se um passarinho doce... num ramo pequenino
De uma janela fresquinha de um lar que não era o seu...
E da fenda to teu lábio alcançou me a magia
De me ter em ti partilhada na vida...
Envolta e segura... em desconhecidas razões...
Seguiram se as alucinações...os contos prometidos...
E no baloiço das idas e vindas nos fomos ajustando em confirmações...
Não faz mal amor...porque hoje já passou uma vida
E no deambular do passeio acudirão outras...
Volteiam se me os sentidos em recordações
E em nós não houvera contestações
Fomo nos em registos médios
Deslumbrando nos na afinação
Porque tu és o meu mar ... e eu a tua água...
E depois...se um dia me perdi em ti
Jurei o que seria por toda a vida
E hoje amor...me benzo me em confirmações...

Foi...foi esse teu lugar vazio...
Essse buraco negro que clamava pela vida
Onde um dia me assentei solene... em ágil procissão...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home