páginas brancas

Tuesday, November 25, 2008

As passadas são pequenas...
Mas o sentimento é grande
No tanto que em mim se estende...
Nas avultosas manifestações do meu pensamento...
Ergo me para os céus... para os cometas ...
E na ternura das suas maõs... estendem me sonetos...
Versos arejados nas alturas serenas...
São génios pequeninos que me entrelaçam
E eu...favoreço me neles... serena...
Na benção que se anuncia diligente
Passeio me nas branduras do tempo...
Em oceanos e charcos pequenos...
Pesquiso me nos céus
Por meio dos pássaros...
Ah!se me emprestassem as suas asas magnificientes!!!...
Ainda se me não chegou a alma ao seu lugar
Na benção desta graça excêntrica...
E nos dias... me confundo em resguardos prudentes
Trocando os dias com as noites
Antecipando a morte...a largada eminente...
Porque nestes instantes que passam...
Já se me foi há muito o meu amor...
Para o outro lado do parêntese...

Percebéis na certa o que nesta vida...o meu coração sente...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home