páginas brancas

Thursday, November 20, 2008

Cansei me nas estradas da vida
De cara limpa olhando para o céu
Tive me certa nas contendas... amolecida em friezas
Virando as costas a quem me não queria bem...
Não me apreguei nunca em vaidades...em vilanias também...
Defendi pobres e desgraçados
Que nesta terra não têm ninguém...
Amornei me em silêncios tépidos
Em amores... em sonhos... e na vaidade certa
De me ter íntima em teu bem...
Mostrei me em dias na espera digna de alguém
Em receios públicos de por vezes me não exprimir bem
De me não ter na estima de outrém... também...
E em dissonãncias me entretive por séculos
Arriscando me em passeios...em diligências na cabeça de outrém...

É muito difícil ser se aprovado em dignidades cèlebres
Quando em caminhos distintos nos afirmaram em benções dianteiras
Mas como ainda não terminei a minha jornada inteira
Me vou perosseguindo cantando... no meu andamento primeiro...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home