páginas brancas

Thursday, December 25, 2008

Verdeja te nos meus passos
Na bravura dos meus olhos
No frescor da minha boca...
E quando te nominares estafado
Regala os teus olhos em min ...
Porque nesta vida meu amor
Abundo me no teu porto
E tu animas te em min...
E se por um acaso solene
Te apartares um dia daqui
Será nas nuvens...nas almas celestes
Que nos veremos nos dias afins...
Descansa te em meu ombro
Ño intermeio das rosas minhas ...
E nos tufos dos meus cabelos
Sonha me em ti...
Porque eu há muito te tenho...
Há muito te quis...
E nas canduras alvas das manhãs
Me ausento de junto a ti
E me vou visitar os anjos
Esses amigos que chamam por min...
E na volta abundante acompanha me sempre
Aquele cheirinho estonteante
Que te traz agarrado a min...
São gomos da lua... tintos abundantes
Beijos estonteantes que comes junto a min...

E é esta a forma que me dou ao Amor
De se descongelar junto a min...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home