páginas brancas

Tuesday, December 23, 2008

Ganha dinheiro!
Mexe te depressa!
Levanta te a horas
Para te ires a trabalhar!

Mas quem te diz a ti homem sincero
Que me quero partir por esses reinos a labutar
Afadigando me em desassossegos e me não poder deitar?
Quem te disse a ti que me preciso de ir para lá dos dias
Para lá das noites... para lá das madrugadas
Á procura do alimento para a fome saciar?

Quem são vós para me indagarem
E me não elegerem iguais?
Não tendes tempo para abraçar os céus
Não tendes tempo para vos soletrarem nos mares
E quando chegam os barcos á vela
Sou eu que acorro logo a vos contar!
E quando os céus parem as estrelas
Sou loguinho eu a vo lo anunciar...
Eu que alcanço os montes...que me entrenho nas terras
Que me viajo noa altos em redobrares de olhares
Me não tenho tempo algum para vos acompanhar!

Levantai vos cedo...vós!
Que não tendes o meu olhar!
Trabalhai fortes...vós!
Que não tendes o meu trilhar
Trabalhai vós que não sabeis narrar os mares...
Quanto á fome de que falais...
Já a não sinto...eu...que me fui Rei desta miragem ...

Agora esqueçam me!
Que me estou a olhar...
Para este tanto que passa... que estontetece... e me não cessa de encantar

Enquanto vós...estranhos...deixais vos mansos... a trabalhar!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home