páginas brancas

Saturday, January 10, 2009

Há quem me sonhe demolida...arruinada...
Quem se não ajeita nas minhas beiras crisoladas...
Porque eu desci mesmo foi do azul de céu abrilhantado
E me vim coroada de alvuras e luares ...

Quem me quiser desolada...
Não se pendure nunca...
Nas minhas vestes de veludo debruadas
Que me vieram abainhadas de paciências...
De amores perfeitos...
Prontinha a me voletarem!...

Quem me quiser apática...desvirtuada...
Que se afaste no deslumbro de meu ânimo...
Porque me vim coberta de um florido tocado
E em ensaiaos de rosas e liláses...

Mas quem se quiser banhar no meu mar
Quem quiser pernoitar em morada habitada
Que se alevante na noite escura
E prove os frutos do céu maduro
E de noite em bocejos calentosos
Se lance longe em alcances fugosos
Pelo céu adentro...a mamar bondades...

Mas quem me quiser...
Quem me pretender mesmo amar
Que se sossegue assim...
Caladinho juntinho ao regaço meu...
Porque é no silêncio... em inocências de crianças singelas
Em desapegos de rivais cruéis
Que nos assentaremos em carícias extremas
Enlaçados em milagres meus...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home