páginas brancas

Saturday, March 21, 2009

Foram recados vastos
Irrompendo de lonjuras distantes...
Foram subtilezas agudas ... talentos vigorantes
Que se deitaram em minha alma...verdejando se...
Acudiste me em sonhos escaldantes
Em auxílios relevantes...
E nas palavras viçosas e redondas
Fermentaram se em estímulos deliciosos...flores...
E em prodigalidades...em sonoridades insinuantes
Te descobri amigo ... tesouro afamado e distinto
Adormecido em galáxias distantes...
E no derrame de meus sonhos
No alastrar dos teus nos meus
Nasceram Anjos pequenos ...
Energias sublimes ...
Em nossas almas o amor acalentando...
E em crinas de fino ouro ungidas
Em assentos de galáxias findas
Trespassaram se em nós as vozes ínfimas!
Ecos de lembrancças ... testemunhos distantes
Glórias ... reflexos de nossas bizarrias...
Tudo se expande em momentos e anos
E de meus olhos gotejaram se flores ... diamantes...
Sonoridades ...sombras gigantes
Que na lisura do tempo se iam abalando
Em desvirtudes e desassossegos preocupantes ...
Porque ... amigo ... é nas nascentes ímpares de teus desejos
Na têmpera azulade de nossos beijos que me cresci!..

Desnortearam se por milénios os nossos sentidos régios...
Amor...ternura...estou aqui!!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home