páginas brancas

Monday, March 16, 2009

Partiram me ao meio ... aquelas vozes graves de desacordos e inarmonias severas
Em dissonâncias acentuadas... esmagaram as doçuras que tinha para entrega
E eu dobrei me em agonias ...sofrendo horrores...deslizando me a alma boa para outras esferas
Tento me em esforços árduos na predominância de me voletar nos céus azuis que me esperam ...
Ai como tudo se quebra num instante de misérias...
E não houve ninguém ... não houve alma sã que se agarrasse a min em virtudes sinceras !
Agravam se os abusos...sempre em almas benéficas !..
Descobrem se os charlatões e toda a comédia...
E ninguém se atreve ... ninguém ousa se alevantar indigno ...colérico!
Eu! eu é que os afronto ... endemoinhada ... em danças de combates ... questionando...sincera!
O triunfo das minhas razões pouco ou nada interessam
Porque é na solidez do carácter que reside o verbo...
As loucuras dos homens se hão de ir a voar para longe...pr'ó inferno
Residerão por cá as reveladoras ... origems do progresso!

Deixem me sossegada...que me quero queda!!!..

0 Comments:

Post a Comment

<< Home