páginas brancas

Thursday, August 27, 2009

Se eu te tivesse visto há tempos na lonjuras do meu olhar
Ter te ia colhido...singelo ... junto no arrasto perfumado de meu encalço
Se por um acaso neutro me tivesses ouvido por ti a chamar
Nunca te alvitrarias em entoagems de meu parlar
Porque te estavas longe em raciocínios a meditar
Foram as árvores distintas ... primeiro a se soltaram a me mostrarem
O caminho leste e singelo do meu casebre ao teu lar ...
Em remurejares desinquietos e o vento nas costas a soprar
E tudo isto foi um dia contado
Porque um dia uma mulher amargurada seguiu o cheiro de seu amor
Que se havera partido em delongas de não voltar...

Até porque são sempres as donas a persseguirem seus pares
Em afoitos et cadencias elegantes até se deleitarem a seu lado
Não é em vão que assim seja pois que são elas da terra...as ternas madres...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home