páginas brancas

Tuesday, August 25, 2009

Dizem me terem visto em sítio certo
Dizem me terem alcançado a vista
Como se eu tivesse poiso...como se eu morasse aqui...
Pois acautelai vos que o que por aí vedes é o meu espectro empobrecido
Vede me a cara os olhos o nariz e toda a roupagem que cobre a minha oassatura fina
Privilégio aquele que souber ajustar o meu perfil ao seu
Em amabilidades e agudezas de meter inveja... e num arremesso me levar consigo


Dizem me gorda inchada pançuda com pelo ... cotão ... gume...
Poucos são os honrados os sortudos que por debaixo da aparencia
Me moralizam sua...a gorda...a quadrada...a pançuda!!!!
E que Deus nos resguarde a todos de nos termos linguareiros e em motes sujos
Na reverencia do próximo que lá no alto tem os seus eleitos...
Vou me calar ...falar baixinho...não...calar me e ser boazinho...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home