páginas brancas

Wednesday, August 26, 2009

Sentei me e vi...minha afeição a passar...
É o meu amor aquele corpo ...
Aquela massa no horizonte a deambular...
Sonhei e descobri outra a segurar lhe o lábio aberto
Boca felina a uivar...
E eu de longe ... aqui deste lugar me fiquei em ânsias a desejar
Que se voltasse para mim ... aquele estranho olhar
Aquela veste singela que se escondia a naufragar
Porque era para mim aquele grito aquela alma a suspirar...
Nunca se voltou a passar se no meu lugar
Nunca mais o vento se abrandou nesse destino
Onde sempre me tive em esperas... em suposições a idear
Disseram me há tempos que mais vale assim
Pois que os nossos olhos ... a nossa vontade muito se intercalam em ciladas
Pois é ... eu sei...mas como sou teimosa e terna
E me sonho ainda com aquela sombra fugaz que me deslizava sem me espreitar
Pode até ser que isto tudo na terra não seja mais que uma ilusão
E que um dia nas estrelas lá do céu me encontre com a bruma cadente
Que se prazeava lá longe na escuridão a divagar ...

Veremos!!!!!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home