páginas brancas

Saturday, December 12, 2009

Vou seguir aquela estrela !..
Mãe...rosa minha...
Me vou daqui embora no rastto do vento solar
Carregando na saia a minha anjinha comigo!..
Perguntar á luz...soerguer - me nesse saiote magnífico ...
Pedir ajuda na perigrinação dessa sabedoria activa !
Com o meu chapéu de fachos ... alumiando - nos nas vias divinas...
Vou!..vou - me aí chegar para me descansar desta vida ...
Vou - me em encantos de criança ... levando a minha comigo ...
Vou - me na rectidão...no reflexo da ideia da vela minha
Sim! vou me neste vestígio...nesta reminiscência viva !

Perdi - me há muito meus irmãos ... nesta pequeneza de vida!
Nesta obscuridade insana ... num adormecimento empobrecido...

Nos vamos então...entoando alegrias!!!

-une étoile m'a dit-

0 Comments:

Post a Comment

<< Home