páginas brancas

Thursday, May 11, 2006

Toma as rosas amor...
Despi me delas
Para te as ofertar...
Vede...
A ti me venho entregar...

Toma as rendas amor...
Toma me o traje
Venho a ti formosa...
Depressa...
Vinde me tomar...

Toma me os cabelos...
Para te enfeitares
Chega te amor...
Cheira...
Vem me tragar...

Toma me os olhos...
Para neles navegares
Abraça me amor...
Acorre...
Para me enlaçares...

Toma me a passada
Que por ti tropeça...
E o desatinado alento
Por que por ti carrego...
Toma me o peito
Afinado te tenções...
Toma me os braços
Cheias de aurora...
Toma me a boca
Toma me os lábios
Toma me o queixo
Toma me a bochecha
Rubra de emoção...
Toma me amor...
De minhas mõas
O madrigal carinhoso
Terno e amoroso...

Assim falou a pastorinha de seu amo...guardando as ovelhinhas...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home