páginas brancas

Sunday, October 29, 2006

Tenho um templo no meu peito
E o egrégio morador
Do assento dourado de sua morada
Me manda beijos...

Correm lágrimas
Na estrada lisa da minha alma
E nas curvas apertadinhas
Esfrega se a mim...a dor

Velejaram há dias em mim
As asas da antiga saudade...fatigada...
Na procura desmedida
De um dia me poder encontrar...
E na busca incessante do presságio
Tropeço...em vão...
Nas ruínas
Dos despojos sagrados
Que um dia
Deixaste em mim...

Mas sossegue rápido o meu coração...
Pois...que na proeminência
De quem por aqui me traz
Desfez se num rasgo o milagra...
E na prefloração de minha flor bordada
Vi te nos olhos...desgraçada...
E nos teus brilharam enevuados
A luz caindo dobrada
Num recanto coxo da tua vaidade...

E no desmancho do sonho
Nasceu a verdade...

Voltei um dia a sorir...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home