páginas brancas

Sunday, July 01, 2007

Eu não sei... não me importo...
Correm... saltam todos... e estafo me eu...
E o sol rebrilha sem parar
E seu fulgor é grande
E majestuoso é o seu pestenejar...
Não quero mais nada...
Só eu e o céu...
Só eu e esta brisa...
E as nuvens que passam... que passam
Sem se confiarem a ninguém...
Não tenho dono nem pátria
Tenho pai e mãe
Mas esses já me largaram...
Já os deixei...
E agora ando ... ando... sem dar contas a ninguém...
Fio me á lua branca
Que me olha em silêncio
E que prudente... não conta a ninguém...
Falo com as flores
Com as árvores gordas e vigilantes
Que não se confiam a ninguém...
Ai... só me quero deitar ... sózinha...
Desmaiar devagarinho e sonhar
Escorregar levinha e pensar
Que vou um dia partir para lá... lá... para o além...
Onde vou encontrar quem sabe...
O colinho do meu pai... e o cheirinho da minha mãe....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home