páginas brancas

Tuesday, January 13, 2009

Ai! já se me fugiu a alma para o paraíso
E se me atentarem os pecados nesta terra firme
É nos altos que me quero regenerar em pasmos aflitos...
Ai !chamam me os anjos boníssimos...
Chamam me vozes que me ampliam...
Ai !que me vou a correr ligeirinha
Chamam me vozes austeres...ali...
Adeus... ó gente pequenina
Que me fui vossa por demais... indistinta...
Mas nas forças amadurecidas dos meus pedidos
Regeneraram se os pecadilhos
E nesta ambição... alegria minha
Me vou a voar inteirinha para o pé dos anjos e querubins,,,
Fiei me durante séculos aos espíritos benignos
E em longitudes e latitudes esguias
Me vou agora a partir
Perdoem me os meus amores de me não poder despedir
Porque a voz é solene e me não permite demoras...desvios...
Me vous afadigada desta vida por aqui ...
Mas eu sei que neste céu deslumbrante onde me esperam...
Desfalecida...quase partida...
Me vou cambaleando..soletrando me sonolenta e ferida...
E que em banhos de candura e amor me vou regenerar
Em libirintos e jogos... aqui há muito proíbitos ...
Me vou para lá a me regenerar ... esperançosa ... detida.......

0 Comments:

Post a Comment

<< Home