páginas brancas

Tuesday, January 13, 2009

Encosto me á tua voz amor...
De onde te vens?
De onde te saem esses cânticos nunca vistos?
E na parede gélida de minha dúvida
Encostam se mil luzinhas
Sois vós amor de minha história...da minha vida...
E assim me posso ter vezes sem fim...vede...
Na constelação secreta destes nossos encontros

Encosto me ás tranparencias imaculadas de teu recados
E nas claridades ... nos poços de luz... almejo te ... findesas longinquas...
Mas é no recato de minha observância que te animo...majestuosa...
Estendem se...entrelaçam se braços...encostam se lábios
E das bocas caem lágrimas...frutos doces...abóbadas estreladas...

Encosto me em sonhos estonteantes
E na clareza do idílio em missão
Suspiro te em recados...confissão...

Encosto me sempre á luz profusa da razão...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home