páginas brancas

Thursday, June 04, 2009

Amor ... é para ti esta música ...
Esta entoação sublime
Esta estrela divina ...
Voeja se no meu peito em ânimo condoído
Amor ... busco te em publicações de testemunhos...
Demando me em em corações de estranhos por ti
Pesquiso te em regulamentos e ordenações...
Em planícies condoídas por me não darem notícias de ti ...
Em fatias grossas de terra ... em gomos de paraíso...
Te não abranjo na dimensão de meu pedido
Pois que te estás por hora... erguendo em alturas...
Sobejando te em alvuras para mim...

Mas onde te estás amor de minha vida?
A minha saia ampla te nunca cobriu
A minha cabeleira farta se nunca alastrou no teu rosto fino
E as tuas mãos largas nunca experimentaram os meus seios macios...
Sois Anjo há muito adereçado a mim...eu ... pobrezinha...que te nunca vi...
Adivinhando me há muito...em silêncios ... encostadinha a ti...
E tu ...sempre ignorante em esquecimentos de mim...
Eu ... que me fui tua hóspede por tempos afims...

Nestes bosques pequenos me permaneci por milénios
Em beatutudes e animações estranhas
Me revelando sempre em exaltações a ti...
Mas agora... já me fui..alteando me serena ... para lá do fim ...
Para o término do ínfimo ...
Em reverências elegantes ... em despedidas agraciadas
Me estendendo solene por dentro do clarão profético que me apartou daqui..

Encastelei me na Mansão Divina
Recostei me ... riquíssima !...
Ao portal do Altíssimo!

Vede!...é daqui que emanam os lírios do teu jardim
Vede vede amor...sou eu que me tanjia de noite em magias ... assim ...
Em vestes de dama abastada... enobrecida ... afligida em delírios...
E eram os lábios meus... tenros ... delicias...que te animavam nas noites frias
E nos calores tremendos ...era o meu olhar que orvalhava no teu em delícias
E em desconhecimentos absurdos ... era á pele tua
Que me vivi por séculos ... em pasmos de carinhos e ternuras
Sem me nunca achares em enleios e estremecimetos seguros ...
Eu...que me nasci a teus pés para me amparares...segura...

Ah!.Arrebatamentos surpreendentes estes...agora ...
De me ter afundada em ti....volúpias ... transparências...
Sempre a teu lado ... pequenina.... assim ...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home