páginas brancas

Saturday, May 16, 2009

Sim! este é o meu sítio !
Este é o meu pedaço prometido
Aquele que me firmei há muito em amar ...
Gosto da terra do mar da serra e do para além estrelado
Quiseram me em altitudes em longitudes desabitadas
Em pedaços cheios da terra doce
Em romãzais e pomares astrais
E eu naveguei nas ondas bravas pisei barro oleado
Encaprichei me nas árvores em vigias a morar...
Fragilizam me as vozes os gritos das gentes aflitas
Daqueles que me não sabem aqui a morar...
Dspedaço me dias inteiros a me dar a cheirar
Me desnudo por horas infindas a me dar a mostrar
Me parcelo amiúde a me dar a morar
Me hasteio agitando os ventes a me dar a enxergar
Me lasco me esmigalho em pedaços
Para me seguirem...me adoptarem o passo
Para em branduras e silencios os poder sorenar ...
Mas eu sou aquela que vai e vem
Que fica e parte se fendendo em partículas e estalos
E que se ensaiou em mil e um rumos em escolhas pr'a ficar
Fui me tanto...em demasias...
Me fixei numa fina aragem...
Verde é sua cor ... regalo de meu pasto...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home