páginas brancas

Tuesday, June 23, 2009

Senta te amor neste cole macio
Nestas ternuras de mães ... neste prados desnudados...
E as flores vão te darem a beber os seus perfumes...
Os seus roimances ... as suas harmonias aprimoradas...
E em azuis de oiros bordados
Raiam os Anjos ... se passeiam as Meninas boas a deambular ...
Senta te amor no meu peito...no meu ventre macio...
Qua as auroras se já refrescaram aqui
Que os c'eus se já desbotaram em min
Que as luas se já espreguiçaram em magias...
Que as chuvas se já debruçaram assim sobre mim
Que se chegou o ilusuinista auréulando me assim...
Baptizando me em frescuras o teu nome Santo...
Vem vem amor na constancia serena
No deslumbramento aveludado de meu canto...

Velejei me por estas terras ... por estes mares ...
Em buscas da paz... de entendimentos concretos
E só me tenho a Ti...
Só me arrecado em ti ...
Que me não gritas...que me não enxutas...
Que me não espantas em motins...

Vem amor te aconchegar nestes meus campos...
Nestas searas abertas ... floreadas ... só para ti ...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home