páginas brancas

Friday, July 10, 2009

Vou te analisar
Te vou esquadrinhar em livre arbitração!
Me fui entrando em teus olhos a pedir te consenso...aprovação
O porquê das fúrias das mágoas ... da tentação!
Mas nada me foi decalcado... me nada foi clareado
Nas instâncias bravas de minha interrogação
Por vezes temos de ter esperança
Altearmo nos ... espectantes no desejo da revelação
Me não fui ainda visitada...
Me não fui ainda declarada eleita na procissão...
Mas esses olhos que pisotearam por instantes
Um pedacinho de minha alma
Derramaram cheiros e perfumes
Que me silabaram enganos...astúcias...
Me fujo desde então...
Porque esses olhos me naufragaram os meus
Me pereceram insâna...por instantes...
Desde então me olho para os céus...
Me embrenho nas aragems frescas
Filtando enganos...contos ardilosos em levezas de então...

Ah!como é bom termo nos apartados dos homens e das mulheres
Que mais não procuram anjos ... lemes inocentes para seus tormentos...

Eu cá por mim já me entendi nesta grande vastidão!..

0 Comments:

Post a Comment

<< Home