páginas brancas

Monday, March 29, 2010

Adianta se a gente no sonho perpétuando rimas ... saudades
Deslindei na frescura da minha idade coisas antigas ...passadas
E como uma criança que nasce ... como uma prega ajustada
Põe se a meninada já adiantiada a torcer e a quebrar vidas embrulhadas
Quem quer fugir do presente é louco ou faz se
Quem quer mergulhar no ventre redondo do avelhentado é audaz...pirata
Disseram me há tempos para não passear por lá
Advertiram me das dores a passar o estreito buraco
Admoestaram me erguendo bandeiras a censurarem me
Mas eu fartei me deste tempo destas horas que rastejam e custam a passar
Aninhei me em profundezas e em quenturas do passado
Fui menina ingénua estúpida e parva
Mas não faz mal porque na inocência se tem logo o homem perdoado
Fui e vim vim e fui sempre enlaçada ... atordoada
Não faz mal ... pode ser que numa ida ... até cáia

0 Comments:

Post a Comment

<< Home